admin

Almofada Azaleia com Barroco Soft!





Boa tarde minhas flores!

   Hoje vim mostrar para vocês esta linda almofada que fiz usando os fios Barroco Cru especial 9900, Barroco Multicolor e o maravilhoso Barroco Soft da Circulo!
   Usei agulha clover nº 3,5 e amei fazer esta almofada!

    O fio Barroco Soft da Circulo veio para complementar esta família maravilhosa de fios que nos dá a oportunidade de fazermos trabalhos fáceis, bonitos, rápidos e com qualidade.

     Conheça a grade de cores do fio Barroco Soft clicando AQUI:
     Acessem o site do Armarinho São José AQUI e vejam como o fio Barroco Soft  está barato, está saindo por apenas 11,99 cada novelo. Bom demais!

    A flor Azaleia eu fiz acompanhando a vídeo aula da minha bela flor Professora Simone, pois além de uma grande amiga que admiro muito, ela é uma excelente artesã e professora que sempre está ajudando as meninas que estão querendo aprender sempre mais!

     Conheçam os blogs da minha flor Simone AQUI e AQUI que vocês irão amar!

    Obrigada minha querida Simone, por estar sempre nos ajudando e doando todo o seu carinho e atenção!

     Esta mega flor Azaleia é mega fácil de fazer e fica mega maravilhosa!
     Tive a ideia de fazer a almofada por ser uma peça de fácil execução e que fica lindo para a decoração.

      Querem aprender a fazer esta mega flor Azaleia?
      Deixo com vocês a vídeo aula para que possam aprender a fazer esta linda flor!

      Mil beijos e fiquem com Deus!




Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir