admin

Jogo de banheiro com Barroco Soft!!






Bom dia flores do meu jardim!

   Meninas, estou muito feliz com este sorteio da minha sacola Circulo!
   Em apenas 6 dias, 244 meninas participando! È muito bom e quero dizer muito obrigada pela confiança.

   Devagarinho eu estou visitando as novas seguidoras e conhecendo novos blogs e amigas!
   Obrigada sempre por este carinho!

   Minhas flores, hoje eu vim mostrar este jogo de banheiro que fiz com o novo lançamento da Circulo que é o fio Barroco Soft!
   Não sei como descrevê-lo, mas sinceramente é mais uma paixão em minha vida.
   O fio Barroco Soft é composto de 53% algodão e 47% poliéster e é extremamente macio, felpudo, rende muito e torna seu trabalho com um visual diferente, detalhe este que faz toda a diferença e você se apaixona por ele.

    O novelo do fio Barroco Soft vem com 200 gramas e tem uma cartela de cores maravilhosa!
    Quer conhecer a cartela de cores do fio Soft? clique AQUI:

   Usei agulha clover nº 5 para confeccionar este jogo de banheiro.
   Ficou simplesmente lindo, sei que sou suspeita né para falar, mas ficou mara.

   Comprei estes novelos de fio Barroco Soft no site do Armarinho São Josè, pois sempre compro lá e amo de verdade o atendimento, o carinho e a atenção que eles tratam seus clientes.

    O novelo do fio Barroco Soft no Armarinho São José está por apenas 11,99.
    Acreditem meninas, é isso aí.... o novelo vem com 200 gramas e sai por apenas 11,99, é um fio que rende muito, pois sua espessura é mais grossa que fio Barroco Decore que também é a sensação do momento!

    Aproveitem , pois no Armarinho São José você pode dividir suas compras no cartão de crédito.

    Quer comprar no site do Armarinho São José? clique AQUI:

     Muito obrigada e espero que tenham gostado!

     Fiquem com Deus flores do meu jardim!


Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir