admin

FRETE GRÁTIS na Boutique de Achados - só hoje - domingo

Meninas e meninos, vocês sabem que a minha loja virtual Boutique de Achados nasceu porque vocês existem, ou seja, porque vocês me acompanham nesta paixão por Decoração aqui no blog. Então, quando venho falar da loja, é algo muito sincero, de coração, porque TODOS os produtos da Boutique são escolhidos por mim e vários deles foram criados e desenvolvidos por mim também, sempre pensando no que vocês gostam, porque, afinal, são os comentários e feedback de vocês que me mantêm por aqui. Então, falo para todas as clientes da loja, claro, mas sempre venho contar essas coisas para vocês também porque é sempre bom aproveitar um promo, né? Olha só...

Promoção na nossa Boutique de Achados só até hoje (domingo) as 23:59hs

FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$ 50,00 para entregas nos estados de SP - RJ - MG - ES - SC - PR - RS - DF*

*para os outros estados do Brasil, também há frete grátis a partir de R$ 299,00 em compras




Olha só alguns produtos lindos e EXCLUSIVOS que vocês vão encontrar na nossa Boutique de Achados:

Quadros exclusivos - estão aqui







 Ornamentos de Parede Exclusivos - estão aqui

 Bandejas exclusivas - estão aqui


 



Porcelana Rendada Provençal - estão aqui



Produtos para decorar seu Banheiro ou Lavabo - estão aqui




www.boutiquedeachados.com.br


Viram? Tudo escolhido por mim para vocês, com muito cuidado e carinho!



Beijos, beijos 
Carmen Martins

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir