admin

Papel de parede para testar!!

Bom dia amores!!!

Meu povo, preciso fazer um desabafo que vem junto com uma dica preciosa: nunca, nunca, nunca em sua vida exagere no brigadeiro de colher! O fato foi o seguinte: ontem testei uma receita maravilhosa e deliciosa de brigadeiro de colher pra festinha de um ano do meu sobrinho. E aí, como estou com suspeita de intolerância a glúten (era só o que me faltava!), fiquei feliz da vida com a receita que era com chocolate em pó Dois Frades que NÃO CONTÉM GLÚTEN. (Essa é uma das frases mais queridas pra mim nas últimas semanas.....).

Pois bem... me aproveitei da desculpa "É zero Glúten!" e enfiei o pé na jaca, ou melhor, no brigadeiro. O resultado???? A pior noite da minha vida: com dores insuportáveis no estômago e, adivinhem??? Uma noite de rainha (dispensa maiores explicações!). Acho que depois dessa, vou pedir a pesquisa de intolerância a lactose, também, né? (Se bem que comer mais da metade de uma panela de brigadeiro, não tem quem aguente!)

Bem, depois desse desabafo-conselho, vamos à novidade do dia. Há uns 2 meses, uma pessoa entrou em contato comigo se apresentando como representante de uma marca alemã de papéis de parede. Ele me enviou o link da loja virtual e se ofereceu para me enviar um rolo do papel que eu escolhesse para que eu testasse e dissesse aqui no blog o que eu achava. Entrei no site e AMEI os papéis!!! Foi dureza escolher um, viu? Mas, finalmente, escolhi! Eles me mandaram e eu recebi hoje (por causa da resenha da alfândega que agora abre todas as encomendas. Que povo mais xereta!)

E aí, hoje, Às 6:30h da manhã o portador que eu tinha designado pra ir buscar a caixa nos correios tocou a campainha e, confesso, foi, finalmente, uma alegria depois da noite de terror: meu papel chegouuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Antes que eu fale qualquer coisa, deixa eu mostrar a imagem do papel que aparece no site deles:

Essa cor é a Vintage Brown Beige e a que eu escolhi foi essa:

Essa é a Grey Beige. Achei mais delicada.

Deixa, antes de mais nada, eu dar um esclarecimento: tudo que eu indico aqui no blog é fruto de uma experiência própria, por isso, já recusei várias propostas de divulgar profissionais ou produtos aqui por não ter tido experiência com eles, logo, não poderia indicar a vocês, leitores. E isso eu deixei claro para a pessoa que entrou em contato comigo. Assim, se o papel que tivesse chegado aqui fosse feio ou de má qualidade, o máximo que aconteceria era eu enviar um email dizendo que não poderia falar do produto no blog pelas razões que acabei de colocar. 

Mas vamos lá! Quando consegui ressuscitar e me levantar da cama com cara de quem levou uma surra, tomei coragem e abri a caixa. E qual não foi minha surpresa e alegria quando constatei que a imagem do site não era propaganda enganosa, na realidade, o papel pessoalmente, ao vivo e a cores é ainda mais bonito. Não sou entendedora de papel de parede mas ele me parece resistente e tem uma textura bem macia. olha só a foto que eu tirei:


De perto ele parece realmente madeira desgastada. É lindoooooooo!!!!

Agora vem a dúvida cruel: onde aplicar essa lindeza???? O rolo tem 10m x 0,53 é obvio que ja fui medir a parede da minha cama pra ver se rolava aplicar por lá, mas só se eu fizer uma gambiarra e não aplicar atrás da cabeceira. Mas não se preocupem, eu hei de dar um jeitoooooooooo!!!!

E a segunda questão é: quem vai aplicar?? Vou entrar em contato com Liliane da Sandrin, lá eles tem umas aplicações lindas de papel de parede e ela certamente tem o contato. Agora to doida pra ver essa belezinha na minha parede!!!

Ah! se você quiser conhecer os produtos, é só acessar a loja virtual: http://www.papeldeparededosanos70.com

Eles também enviam amostras do papel em tamanho A4, bacaninha, né? Mas ó, pelo que pude perceber, o papel é mais bonito do que nas fotos do site, por isso, eu não perderia tempo e pediria logo o rolo de papel (lembram da alfândega trabalhando arduamente e com todo amor para atrasar suas entregas???).

Se alguém pedir, por favor, volta aqui no blog pra contar a experiência, mostrando fotos pra a gente ser feliz!

Beijocas mil a todos,
Manoela


Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir