admin

Olha que idéia "esperta" !!!!

 Img.:  joyastle.com


Rélou,pipou....rélou !!!

Vcs sabem que eu adoro uma novidade,né. E aqui no bloguinho ,eu consigo postar as coisas que eu gosto, os assuntos que me interessam e por causa disso hoje falaremos de idéias espertas.

Ou então, de soluções Tabajara.hehehe

O rolo de papel de presente preso com durex é uó !!! E se não prender ...ele se desenrola todinho, ninguém merece,né !!!

O bom e velho rolinho de papel resolve isso rapidamente... simples assim !!!


 Img.: realsimple.com


E com a  touca de banho tão comum surge um uso inesperado ao menos pra mim  

Bela forma de guardar o sapato na mala e não ocupa espaço.


 Img.: creatingkeepsakesblog.com

Adoooooro essas dicas de organização. Dois cabides e vc consegue otimizar a guarda e visualização de objetos. Adorei.

 Img.: doitandhow.com

Preciso comprar muitos Tic Tac desses pra guardar as miudezas do Sr Faniquito.

Sim, pq ele é do tipo que guarda pregos, preguinhos, pregões, parafusos,parafusinhos, parafusões...e por aí vai.

Fica tudo espalhadinho  e misturado !!! Um caos a maleta de ferramentas dele !!!


 Img.: lifehacker.com
Gente, para tuuuuuudo !!!

Eu tenho a maior neura com esponja para lavar louças.Pq elas juntam bactérias ... melhor dizendo, elas são uma colonia de !!!

E oh que baita solução...já adotei !!! A água escorre direitinho ...show !!!
 Img.: marthastewart

As meninas estão encantadas com as gavetas.Volta e meia vejo uma reciclagem com elas.

Adorei essa idéia...vc põe umas rodinhas e ...já é !!! hehehe
 Img.: furniture-for-small-spaces.com


Se vc não tem espaço, aqui uma bela solução para um cantinho.

E se não bastasse a base ainda serve como degrau para permitir o acesso à prateleira mais alta !!!

 Img.:leschosesde marie.blogspotcom

Adoooooro velas...adoooooro aromas.... e essa idéia é PERFEITA !!!!

E agora , como não poderia deixar de ser.....é chegada a hora do ... do....do....do ...

Img.: Berengia.tumblr

Momento Faniquito: Flores !!!


Flores pro6 tudo que são sempre muito fofas , que estão  presentes e trocam essa baita energia comigo.. brigaduuuu !!!!

E lembrando do meu amigo Confúcio ...quero fazer uma pergunta :
                    
                  "Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem ?"

É pra pensar, né mesmo !!! hehehe

Bora me organizar para visitar as amigas.

Oh se não for pedir muito faz um cafézinho ,please !!!Mas sem bolo, nada...só café,tá !!!!



\o/ Beijinhos  \o/ 

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir