admin

Olha q coisa mais linda, mais .... ! hehehe



         Rélou, minha gente...rélou !!!!

 Hoje falaremos de um assunto que eu amo....croche !!! E  no facebook tem uma moça lá da Alexandria , Egito que posta umas coisas lindas ,tentei colar o nome dela aqui mas não consegui, então ele aparecerá no fim do texto.E nem dava pra eu digitar o nome dela, vcs vão entender  quando lerem o nome.hehehehe

Começaremos com a foto de capa que são dois marcadores de páginas com .... flores !!!



Olha que lindo....adorei !!! E com essas flores vc pode fazer colares, usar em apliques para trabalhos...enfim !!!



Esse colar em tons suaves... bolinhas e florzinhas !!!!


Um cestinho lindo desses com florzinhas e cheio de linhas... não precisa de mais nada.

É ou não é, galeraaaa ?!? hehehe


Olha q manta mais linda ,mais cheia de graça !!!

Toda cheia de florzinhas !!!


Ownnnn que coisinha mais linda, delicada....amei isso !!! E é da Lonavi...sei por causa da marca na foto pq o post de hoje é todo baseado lá na mina do Egito...ainda consigo colar o nome dela ,tô tentando hehehehe


Oh q lindo esse cesto organizador...sem palavras !!!



"Tibunitinho" ...eu queria esse ursinho  !!!!
Gente do céu, finalmente consegui colar o nome da egipcia inspiradora do post :
كروشــــيه و تـريكــــو حنـــــان
  Ele é escrito desse jeitinho diferente. Foi um sufoco conseguir colar isso, sem contar q a escrita deles é de traz pra frente que nem os japoneses, rá !!!!
Como eu copiei o nome da mina do Egito lá no face, qdo eu tentava colar ele desestruturava todo o alinhamento do post...uma beleza, só que não hehehe Mas consegui !!! 
...percebam que não consegui centralizar esses parágrafos e nem tirar o negrito...tô com medo.hehehehe


Img.: Berengia.tumblr

Momento Faniquito : flores !!!!

Ofereço  as primeiras flores do ano para vcs que são umas queridas comigo !!!!

Que me aturam ,que me visitam, que curtem o meu trabalho...vcs são umas lindas !!!

E preparem-se até o final do mes farei o primeiro sorteio de 2013 ...uhuuuu !!!

Tenham todas uma linda e abençoada semana !!!

\o/ Beijinhos \o/ 

  
   

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir