admin

Naturalidade & Simplicidade das coisas...

Olá Pessoal,
Hoje não será um texto programado, nem sobre decoração... 
hoje estava lendo blogs que eu sigo, que gosto, blogs novos também. E fui lendo, por fim observei todas as postagens que li me levavam a simplicidade, a naturalidade. Parece fácil, mas não acho não, estar atento para ver a simplicidade nem todos conseguem, vivem na correria, sempre na busca por coisas, por isso, chego a conclusão que viver Simplicidade & Naturalidade é luxo, é pra poucos.
Quero estar atenta aos detalhes, ao simples, ao natural. 
A vida me oferece a cada dia que me levanto a oportunidade de fazer desse dia o melhor.

A gente vive o tempo inteiro programando tudo, o que vamos fazer do salário, aquela viajem, o fim de semana, a academia,... e por aí vai!

Em meio a essa correria toda, esquecemos ou deixamos de lado a naturalidade das coisas. 
Já experimentaram fazer uma viajem que não estava programada, ou mesmo uma pizza no sábado a noite, não importa o que seja, o que importa na verdade é fazer desse momento único, viver intensamente cada segundo.

E pra expressar a tal naturalidade e simplicidade que estou falando, escolhi essas imagens, olhem aí:

 Essa foto, gosto tantooo, registrada por meu esposo, 
 flores simples, mas com uma força e beleza que invade a nossa alma.



 Essa outra foto foi tirada por mim, em uma viajem que fizemos, simples e ao mesmo tempo natural, mágico. É isso que peço sempre a Deus que os meus olhos vejam além do que está diante deles.

 

¨O tempo é nosso aliado¨, está planejando fazer aquela caminhada ou começar a academia à tempos, chega de programar, VÁ e FAÇA!

Aviso Cantinho Organizado:
Teremos uns dias de férias pra descansar, divertir e nos curtirmos. 
Na próxima semana posts programados aqui no Blog Cantinho Organizado, não me abandonem viu!!! 
Espero poder voltar cheia de inspirações pra dividir com vocês!  

Beijos
Ana Lígia.

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir