admin

Ideias para cabeceiras de cama

Acho que o último comodo da nossa casa a ser decorado será o quarto de casal. Pensando nele nesta semana que passou me veio uma dúvida na cabeça: colocar ou não uma cabeceira? Se colocar, como será?!

Muitas dúvidas e opções depois e eu ainda não me decidi, rs...

Ainda tenho tempo para definir e até lá vou salvando as minhas inspirações:










Achei linda a ideia deste suporte para vasos ao lado da cama... Fofo demais! Para quem gosta pode colcoar suculentas e para quqem não tem tempo ou "dedo verde" para o assunto pode colocar plantinhas artificiais :)








Reparem na diversidaqde de materiais usados nas cabeceiras. Tem para todos os gostos e bolsos, afinal, sei que uma cabeceira geralmente não é barata e nessas horas (assim como em muitas outras) a nossa criatividade deve entrar em ação!

Beijinhos

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir