admin

Eu e a minha semana, 2 parte.


Hoje sinto-me cansada, já pintei uma cadeira, falta a outra, A TAL, A ENGUIÇADA, mas estou sem coragem de ir lixar, passar a tinta primária, e esperar até amanhã, para pintar, talvez por ter andado a fazer tudo, com tanta velocidade e vontade, verdade andava entusiasmada, até a maldita mesa da cozinha começar a correr mal, desde aí, parece que chegou uma má energia as minhas bricolages. Imaginem só, torci um pé, ontem entornei uma lata de tinta, cor vermelho no chão da cozinha, já estou farta de esfregar agora tenho uma parte dos azulejos do chão da cozinha em cor de rosa claro, bem se um dia quiser mudar o chão da cozinha, não compro azulejos pinto o chão.
O positivo deste mês de bricolages é que tenho aprendido muito, com alguns erros.
Tenho defeitos e qualidades mas uma qualidade é quase sempre consigo tirar, das más experiências, uma aprendizagem positiva.
A minha filha, ontem viu-me tão cansada, até me disse,-Para não ser tão teimosa, já nem televisão vez, descansa,  bem é o que estou a fazer hoje, a desabafar um pouco, aqui no meu cantinho.
Por ultimo na aventura da cozinha, quando se decora com cores vivas como disse anteriormente, é muito importante uma cor neutra, para depois misturar cores, o que quero dizer, com isto, as cadeiras iam ficar em vermelho escuro, ontem quando foi a loja comprar a tinta, havia todas as cores menos vermelho escuro, escolhi azul, forte
Alguma coisa vai ser decorada, na cozinha, vou ficar a espera do resultado.



As minhas cadeiras estão da cor dos armarios nas fotos, os armarios acho que vou pintar em castanho, mais tarde, são muitos, e vão dar muito trabalho. 
Beijinhos

Alexandra Melo.     

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir