Se você gosta dos neutros, coloque um ponto aqui. Mas, se você gosta de cores ou se gostaria de colorir devagarinho o seu lar, explico em primeira-mão que a casa é sua, você pode experimentar... devagarinho e, se não gostar...como a transformação foi pequena, é fácil voltar atrás. Veja esse quarto acima, se não fosse a parede e os candeeiros, ele seria completamente neutro. Aí você diz: não gosto de cores fortes para o quarto... é importante que você saiba os seus limites, mas mostro abaixo outros exemplos de quartos coloridos com pequenas intervenções. Se não gostar é só pintar de novo. Colorir uma parede não onera e não stress, ninguém.
Sabe-se que a tinta é a melhor parceira nas transformações de baixo custo.
Um detalhe, os acessórios vintages, se forem coloridos, renovam-se e brilham no ambiente da casa. Vamos devagar mas sempre para a frente, mostro nessas fotos uma escala de mudanças para o mundo da cor. O importante é que você tenha certeza do que gostará.
Não é por medo que ficará no mundo dos neutros. Arrisque-se e deslumbre-se com as descobertas sobre você mesma.
Vamos ver?
Vamos ver?
Esta foto é a minha preferida, eu concordo em colorir uma casa, é como ter um jardim em casa, é romântico traz alegria e vida a casa, sinceramente, não gosto muito de cores neutras, acho que transmitem uma monotonia a casa, e adoro contrastes fortes, trazem ritmo a casa, é precisamente o oposto das cores neutras, agora gostos não se discutem.
Beijinhos
Alexandra Melo