admin

Decorar espelhos sem molduras, inspire-se

Espelhos com flores de feltro, finalmente amanhã vou, mandar cortar o meu espelho, para a casa de banho, a noite vou aplica-lo e depois vou decorar, com flores de feltro, ultimamente ando, completamente obcecada, pela bricolagem, já fiz um pouco de tudo, flores em papel de seda, pintai, fracos de compota, café, mel, tudo em vidro depois pintei, e fiz flores em papel de seda e crepom, e aplicai nos frascos, ficou lindo, também, já pintei molduras, cestos em verga, e por ultimo estou reformando a minha mesa de cozinha ficou em preto as cadeiras vou pintar de vermelho escuro reformei uma mesa de cabeceira, ficou linda, dei um toque rústico, pintai as três gavetas, de cores diferentes, ficou o máximo, não posso postar, por mais incrível que pareça todas as maquinas fotográficas deram o berro, até os telemóveis deixaram de tirar fotos, vou resolver o caso brevemente, para mostrar para vocês os meus trabalhos.   
Estava a esquecer-me em algumas molduras, fiz umas flores em papel, colei, na parte lateral, modéstia a parte ficou muito bonito., lindo.

Já postei aqui outro dia sobre as flores de feltro, uma tendência muito forte na decoração, pelo menos em, quase toda revista de decoração que compro tem algo. Muito fáceis de fazer, vou compartilhando com vocês.

Material




Super fácil,com um molde de cartolina,corte flores de vários tamanhos e com cores diferentes e crie flores de todos os jeitos,num tem regra,vale a criatividade.

Finalmente é só colar no espelho, o resultado, é um charme.


Beijinhos

Alexandra Melo
 

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir