admin

DECORAÇÃO COR TENDÊNCIA: eu aposto nisso, aposto!

Oi gente! Vim fazer o outro post que havia prometido, tá? 

Olha, vou falar de um negócio que eu tenho visto já faz um tempão e resolvi apostar no assunto para falar com vocês; é sobre a cor Roxo - Violeta - Berinjela - Lilás - Púrpura rsrs, ou seja, todos os tons desta cor resultante da mistura do azul com vermelho e outras cositas mas...do tom mais azulado até chegar ao vinho. Bem, eu assino 12 revistas de decoração estrangeiras (ui rsrsrs #alouca), além disso, vejo centenas de fotos de decorações diariamente, vocês sabem, então, embora a cor elegida pela Pantone para 2013 seja o Verde Esmeralda, eu aposto nesta outra, aposto! Gente, vejo esta cor espalhada em decorações pelo mundo inteiro, sério mesmo! Então, sei lá, tô achando que ela vai desbancar o verde hehe Reuni algumas imagens em vários tons. Ah! Vocês sabem que minha sala é assim (por enquanto), né?

Divirtam-se!











fotos cortesia: bellemaison23.com - revistamicasa.com - mydecoblog.com - casadiez.elle.es



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir