admin

Jogo americano....começa a saga !!! :)


Rélouuuu pipou que eu like !!!

Nem sei por onde começar mas vou começar. :) Quero fazer seis bases dessas para no total formar um jogo americano.
Já sei que cada base terá uma cor...quero tudo bem coloridão.

Comecei pelo azul... fiz as pressas pois queria material para um post novo e não posso publicar (ainda:) o que ando fazendo depois vcs entenderão o pq disso.hehehe



Ohhh que fofa essa xícara personalizada com o Aninha que ganhei da Lenita Vidal uma liiinda que faz artes maravilhosas e o blog dela é esse oh " Um dia colorido " !!!

Ela fica bem guardada no armário e só sai de lá em dia de festa...e hoje é dia !!!

Aqui um detalhe da base : rodas e rodas de ponto baixo.

Detalhe: não é difícil mas tem que ter certa prática para se fazer croche redondo pois do contrário vc corre o risco de ter uma peça toda embabadada (legal essa palavra,né...fala bem rápido prá ver só:) 

Fiz no olhometro...sento e vou fazendo. Se vc me perguntar nem sei dizer qual é a minha regra para não ficar tudo desengonçado...acho que vou fazendo e vendo onde e quando há necessidades de aumentos ...ou não.Tô bem Caetano Veloso.hehehe

Mas garanto que é uma delícia de se fazer !!!


Usei linha Clea e agulha nº 2 

Meu ponto é apertadinho  mas se o seu não for vc pode optar em usar um número menor de agulha...sempre aperta mais o ponto.

Não sei mas eu tenho uma cisma com pontos largueirões...acho que a peça não fica tão vistosa ou sei lá pode ser só uma cisma minha...enfim !!!


Well, a primeira base está pronta.Por isso o título: começa a saga!!! hehehe

E como não poderia deixar de ser ...é chegada a hora de um momento que eu adoro e que de inédito não tem nada...falo do :

Img.:Wohnidee

Momento Faniquito : Flores !!!

Of course que tem que ter flores...prá vcs que são umas fofas comigo e que entendem que a vida as vezes nos ocupa mais do que gostaríamos ... brigaduuu, suas lindas !!!

Ahhh a minha Per seguidora (adorei isso:) a Linda que ganhou a promoção aqui do blog viu o post e já me avisou que meus e-mails não chegaram lá ,pois é tem disso tb, então mandei outro (ao total são 5 ) mas se ele não chegar aí, entre vc em contato comigo pelo e-mail:ana_faniquito@hotmail.com

Bora cruzar os dedinhos pra agora dar certo. hehehe

Meninas e meninos tb, desejo que tenham uma linda e super abençoada semana !!!

E conforme forem surgindo umas folgas aqui eu apareço e ponho as visitas em dia.
Se eu conseguir uma tarde, uma só, ponho tudo em dia ...ajuda aí," produção"  me dá uma folguinha,vai ! hehehe


\o/ Beijinhos \o/

 

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir