admin

Ufa, e tudo por uma critica...


Ufa, estou cansada de estar no computador, e tudo por uma critica.
Um amigo meu ligou-me, disse-me que não gostou do meu blog, eu perguntei porquê?
Ele me disse que não estava perceptível a escrita, teve muitas dificuldades em ler, o fundo se confundia com a informação. Concordei, já tinha percebido isso, quando eu estava a escrever, por vezes tenho de ir alterar o tipo de letra, mudar a cor do texto alterar o tamanho das fotos, sem duvida que tinha de alterar o aspecto do blog já o sabia, mas andava com preguiça.
Sempre foi, dá opinião que, todas as criticais são construtivas, fazem me ver o lado bom e o mau de cada aspecto, e portanto posso ou não mudar.
Decidi  por mãos ao trabalho, mudar o look do blog se está melhor, penso que sim, não altero mais o esquema do blog, deu-me muito trabalho e ainda não está tudo, e acabei por não fazer nada, que tinha planeado, seja como for o trabalho está feito, pronto.
Cada cabeça cada sentença, então esta é a minha, espero que gostem da nova estrutura do blog, torno a referir ainda tenho de fazer mais alterações, mas hoje não.
Beijinhos
Alexandra Melo

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir