admin

Tapete tartaruga em crochê com gráfico!





Boa noite flores do meu jardim!

   Em primeiro lugar espero que todas vocês tenham tido um excelente dia das crianças!
   O meu foi muito bom, apesar de agora á noite cair uma bela chuva aqui, estou em casa quietinha junto com a minha família e minhas linhas, barbantes e agulhas.... delíciaaaaaaaaaa!

    Meninas, hoje vim mostrar este tapete tartaruga em crochê que fiz usando o fio Apollo e o fio Barroco multicolor, ambos produtos Circulo.

    Adorei fazer, pois é fácil demais e fica muito cute.
    A Melissa adorou, pois fiz para o quarto dela que é todo rosa!

    Deixo aqui o gráfico que peguei na net.
    Amodorei fazer.... aliás tenho feito algumas coisa que julgava incapaz de fazer, estou me esforçando para aprender mais um pouquinho.

    Espero que tenham gostado amadas!

                          Mil beijos e fiquem com Deus!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir