admin

FLORES, FRUTAS, ÁRVORES SECAS E PESSOAS

Horário de verão, não gosto. Acordei cedo, por volta das 5 horas. Não dormi direito, não sei o porquê. Costumo dormir bem. E cedo comecei a organizar este post. Hoje o assunto é flores, plantas, e pessoas. Aproveitei  o que tenho, lá no quintal, e fiz algumas fotos. Plantas "vivas", florescendo ao seu tempo, verdes, exuberantes;outras,"secas", nunca dão/deram frutos; e outras, ainda, nascem e dão frutos, mas acabam morrendo também secas, mas nem por isso menos importantes. Um dia deram frutos.  
Na minha opinião, todo ser vivente tem algo a deixar, e algo a levar daqui. Assim como as plantas, somos nós. Cada um deixa algo de si, e leva algo de nós...O que eu tenho posso doar, e sempre com a intenção de fazer mais feliz, um pouco que seja, a existência do meu próximo. Não importa se material ou não, doar é melhor do que receber.
E caso surja algo ruim, porque aqui, nesse mundo, não estamos livres de nada, algum fruto poderemos dar, ou receber...não importa qual tipo de planta sejamos, os frutos podem vir.
Tenham uma frutífera semana!!!!!!!!!!!!!

Sem palavras...simples, pequena e linda...e no solo seco, aqui é muito quente...

Meu quintal é cheinho dessas florzinhas; não sei o nome; não plantei, nasceram. Florescem, florescem, parece que não vão parar...por onde ando, estão lá...


Flor de laranjeira(ou limão, ainda não sei). Vai ser a primeira "colheita"


Mangueira, com frutos. Entre a minha casa e a casa da minha sogra(Joana D'Arc)

Uma árvore "morta". Até produziu frutos(estão lá, ainda, agarrados nela), mas acabou morrendo. Está junto com as verdes, as "vivas"...

Enraizada, "grande"e "morta", sem vida alguma

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir