admin

Então.....


 Rélou pipou que eu like tanto !!!

Entããããão... dei uma sumidinha,né. Não lembro de deixar o Faniquitinho tanto tempo sem atualização mas é que eu ando muito mas muito ocupada.

Sabe aquela  coisa de muita tarefa prá pouco dia ??? Pois é, pois é. hehehe

E nessas não tem me sobrado tempo para o blog e muito menos para o Face.Sinto muita falta desse contato.O blog ainda nos permite um tempo, afinal os posts ficam por dias ali só a nossa espera mas o face é resposta imediata e aí não dou conta mesmo.

Eu até  poderia arrumar meia hora e fazer um post novo ... poderia.Mas seria publicar o post e sair voando e isso eu não faço.Gosto de curtir os coments, gosto de visitar as amigas e ver os posts com calma e detalhe: sempre saio inspirada dessas visitas.E eu sou dessas que ou faz direito...ou faz direito !!! hehehe Sempre lembrando que temos nossas limitações.

Estou totalmente por fora das atualizações aqui do blogger, preciso atualizar minhas visitas, preciso responder coments,  preciso isto...preciso aquilo ...preciso. hehehehe

Well, "muita hora nessa calma" dona Faniquito...aos poucos eu vou indo...conforme o tempo aqui permitir.E espero que até o final de semana eu consiga fotografar as peças que andei fazendo, os premios que recebi nos dois sorteios que ganhei... aos poucos porei a vida bloguistica em ordem.

Mas vou na boa, sem pressão, sem correria... conforme a disponibilidade.

 Ahhh então ainda tem esse horário de verão para me deixar doidinha...eu consigo me atrasar em tudo  que faço, rá, preciso de pelo menos uma semana para me adaptar a esse bendito.

Ihhh caramba 7 hs ...tenho que ir, meninas !!! Mas antes....

Imagens desse post : Wohnidee


Momento Faniquito : Flores !!!

Flores prazamigas que entendem a correria dessa nossa vida de gente grande, para as amigas que sempre vão chegando, para as amigas que preciso visitar, para as amigas que me visitam mesmo quando  o blog esta quietinho...enfim, flores  !!!

Bom, vou ali pegar meu bote pq chove torrencialmente !!! Sol seu lindo, vem ni mim !!! :))

\o/ Beijinhos \o/


Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir