admin

CASINHA E GARRAFA DE VIDRO RECICLADAS


Olá, meninas. Faz tempo que eu tenho umas garrafas de vidro, e queria reciclar. Visitando  blogs amigos, vi muitas opções, mostrando o que podemos fazer para modificá-las, decorando e diminuindo o lixo no meio ambiente. Fiz com filtros de café Melita, usados. Já vi muitas nesse material, mas sempre cada peça é única...
Outro enfeite lindinho é a casinha, feita com caixinha de leite, eu também queria fazer. Vi muitas, lindinhas, e me inspirei... aqui http://andreamarques-amorartes.blogspot.com.br/. No blog da Andrea tem muita arte, visitei e gostei, e também estou seguindo..rssss. 

Materiais- casinha:
1 caixa de leite vazia(higienizada);
retalhos de tecidos;
cola quente e pistola(a cola branca não é muito apropriada);
fitas, ponto-russo, ou tirinhas de feltro(para enfeitar);
agulha de mão(para costurar os corações,

Primeiramente, recorte a caixa e o papelão para o telhado


Depois,  forre cada lado(frente, laterais, costas). O fundo da caixa é por último

Atrás da caixinha, já com o acabamento de ponto-russo

Terminada, já com os corações no fundo, presos com fitinhas finas

Começando a garrafa de vidro
Materiais: garrafa, cola branca,pincel para espalhar a cola, filtros de Melita, usados e secos



Depois de secar ao sol

Ainda não fiz flores de fuxico...quando estiverem prontas, mostro a vocês tá?

E um cafezinho, com broa de fubá

Aceitam?rssss...

Bom domingo, beijossssssssssss!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir