admin

CAIXAS, E MUITO FELIZ!

Olá, pessoas queridas.
Enviei uma caixinha semana passada, mas a dona ainda não recebeu. Enquanto isso, estamos assim:

Corujinha, ainda em acabamento

Marido fez....TORTA DE FRANGO. Ele é ótimo cozinheiro!

Bolo de fubá, eu fiz(olha a toalhinha de crochê, linda, que a Elaine me deu rsss)

Fofurinhas, de FELTRO. Tem muitas, recortadas,sempre invento algo para usá-las. Os retalhinhos, guardo todos, sempre utilizo em alguma peça. Não perco um. Tem uma sacola assim, cheiiiiinha de retalhos. Eu não sabia que retalhos de feltro e tecidos rendiam tanto!

 

Paninhos(paixão desde criança, vendo minha mãe costurar). Em alto relevo, e rendas...

 Uma "prévia", de outra caixinha

Esse é O cantinho(o único disponível). Aqui, me inspiro,crio, me realizo. Corto, recorto, erro, faço de novo. Acerto! Arrumo e desarrumo, costurando as pecinhas.  
Feliz, e levando alegrias, ainda que através de presentinhos simples, para outras pessoas

Tenham um ótimo dia, sejam felizes, e VIVA A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir