admin

As mudanças de tempo só dão chatices

Aqui pela minha casa a gripe pegou forte, primeiro fui eu, o meu problema é sempre o mesmo, a garganta, desta vez nem consigo comer nada, até a agua custa a passar. Hoje chego, a casa a hora de almoço, comprimento a minha filha, e ela esta como eu, doí lhe a garganta e constipada, a tarde saí para ir a farmácia, comprar mais comprimidos para as dores, a policia manda-me parar, levo uma multa no total do valor de 370 euros, aquela agente (mulher) a minha vontade era dar-lhe dois grandes pares de estalos, esta gripe esta-me a sair muito cara,  pior, ainda me ficaram com a carta de condução. Quando precisamos de um policia eles não aparecem, agora para as multas é só o que sabem fazer. Hoje era daqueles dias que não devia ter saído de casa.
Alexandra Melo     

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir