admin

As jovens saíram de casa, mas voltam loll


Hoje estou muito cansada, depois do dia de ontem, a trabalheira e ainda hoje, o trabalhinho que faltava, precisava de ir para um Spa, fazerem-me umas belas massagens, nem sinto as pernas.
A minha filha já saiu com a amiga, A Anika (Não sei se o nome está bem escrito porque é holandês), é muito simpática, quando entrei em casa hoje vinda do supermercado, ela perguntou a minha filha quem era muito admirada, a minha filha disse, é a minha mãe, a Anika respondeu-lhe parece tão nova, elas estavam a falar em inglês e a Anika não sabia se eu falava inglês, mas falo, claro fiquei toda contente com o comentário, mas fiz de conta que não ouvi.
Agora lá ando elas a passear por Lisboa, espero que se divirtam amanhã vou saber.
Eu agora acho que agora, vou cair para o lado.

Alexandra Melo         

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir