admin

Cupcakes...o retorno !!! hehehe


Rélou , pipou ... rélou !!! hehehe

E toda trabalhada no ingles mais britanico que  conheço e falo ( oi ? :) venho mostrar para vcs a minha nova fornada de cupcakes !!!

Oh coisinha gostosa de ser feita !!! Esses amigurumis são fofos e com um detalhe: não engordam !!!



Esse é um bolinho pequeno pois fiz com a linha Clea e agulha fininha... fica bem delicadinho.

Para dar um charminho não cortei o cabinho da cerejinha...oh que fofa essa linha soltinha.Ahhh diz que sim, vai...eu adorei !!!


Esse eu tingi a massa com corante comestível ( ah deixa eu viajar na maionese, vai :)

A gente pode inventar ...não precisa ficar nas cores tradicionais,né mesmo.

Quando eu fui buscar o pap da Rose do blog Tecendo artes prá fazer meus cupcakes ,pensei: vou só me guiar ...não quero fazer cópia das peças. 

E qdo chegou a vez de decorar a cobertura deixei a minha  mais abertinha e assim ficou com o meu jeitinho.

Acho que cada uma tem que imprimir seu jeitinho nas peças.Repare... qdo vc conhece os trabalhos da pessoa , só de ver a peça, vc sabe quem fez. É ou não é, gente ?!?



Oh lá, cismei com os cabinhos das cerejas !!!

Esse negócio de fazer cupcakes é mesmo viciante.Sem contar que vc faz um monte deles rapidinho...uma delícia !!!


Aqui, 3 bolinhos rosinhas e feitos com a linha Clea...mais delicadinho.


Ownnn meus cupcakes rosinha !!! Os menores feitos com linha  Clea , o médio com a linha Anne e o maior fiz com o fio Dunna.

O croche tem dessas coisas....a espessura do fio interfere diretamente no tamanho que vai ficar a sua peça.

E se vcs repararem tem um cupcake muiiito lindinho em cima da cadeirinha... ele foi feito pela linda Regina Preto do blog  Orquidea de Feltro  que faz Tildas maravilhosas e que é de um capricho ímpar !!!


Bora meninas, sirvam-se... tomem um chá e curtam nossos bolinhos.:))

E é chegada a hora de sair, sei que não falei quase nada nesse post ,mas o tempo voa .... e como voa !!


Img.: Tumblr
Momento Faniquito : Flores !!!

Que coisa mais linda essa imagem....casas floridas, ruas com pétalas...que delícia ,dá até para sentir o perfume daqui.:))

São prá vcs que são umas fofas comigo e que dão um toque legal nos meus dias.

Devagarzinho vou acertando as visitas e vendo as novidades nos blogs das amigas ...devagar se vai ao longe, eh ditadinho véio esse !!! hehehehe

E já que falamos em coisas lindas, artes que nos encantam, flores, perfumes,vida...que tal essa frase do meu patrício adorado ( Fernando Pessoa, of course :)

O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.

Bora gente, bora pensar nisso que ele disse...é uma baita dica !!! :))

\o/ Beijinhos \o/


Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir