Hello, todo mundo que vem aqui !!! hehehe
Daííí, eu sento para fazer um post.Até aí, normal. Maaaas eu só sabia que ia postar as capas de almofadas que fiz.É sempre assim , escolho as fotos ( que nem sempre são boas:) e nem tenho idéia do texto , do título.... não sei de nada, só o tema !!!
Sentei e pensei : qual será o título dessa postagem ? Qdo consigo a resposta o resto vem, de imediato.
Então, do nada comecei a cantar :
♫♫ Borboletinha está na cozinha... fazendo chocolate para a madrinha ♫♫
Pronto... cantem o título do meu post nesse ritmo.hehehe
Dito isso, vamos dar início aos trabalhos "almofadísticos" !!!!
Fiz duas capinhas de almofadas : uma maior e uma menor.
São modelos que me remetem a infancia... lá em casa tinha.E o quarto ficava bem coloridão !!!
Bom ter peças, momentos... que nos causem boas lembranças. Ué, se tem o "comfort food" ( que alimenta emoções:) porque não o "comfort crochet " ?!?
Essa é a idéia !!! hehehe
Ela na vertical para que vcs possam apreciar o detalhe dos botões.
Facilita a retirada para lavagem e dão um charme...eu acho,né...pq sou gamada em botões.
E tenho pena de os usar !!! hehehe Meus paninhos tb !!!
Engraçado, não tenho esse ciúmes das linhas de croche !!! hehehe
Mostrando o início da almofada menor.
Dias tiras emendadas depois com a mesma linha que foi feita a base lisa.
Simples assim...não tem pq complicar a explicação.
Até pq croche é simples a beça !!!
Aqui as duas "meninas" juntas.
A menor tinha "recheio interno" e a maior não !!! hehehe
Agora tenho que fazer mais duas : uma prá mim e outra prá filhinha linda de mamãe !!! ehehhe
E vc me pergunta : que é isso ??? Cadeira, potinhos ???
Eu explico !!! Sabe aqueles potinhos de comidinha de bb ?!? Então, são eles !!!
Usei-os para fazer as minhas conservas crochetistícas !!!
Não entenderam,né... espia a próxima foto.
Um potinho com florzinhas e outro com corações pequenos !!!
Aqueles "doilies" de papel nas tampinhas e... já é !!! hehehe
Podia ser um tecidinho, uma capinha de croche... enfim !!!
E esse foi o uso que fiz das bandeirinhas que vieram junto com os tecidos da Círculo S.A.
Na parte interna da minha porta !!! Confesso que adorei !!!
E como já falei a beça, coisa que nem é de meu costume.... tá na hora doooooo :
Momento Faniquito : Flores !!!
Essas são para vcs... que me aturam e gostam do Faniquitinho !!!
Ahhh antes que me esqueça: aos poucos irei colocando as visitas em ordem.Mas é que estava chovendo muito, um frio intenso e não tive como deslocar !!! ehhehe
Linda e abençoada semana de sol (espero,né:) prá vcs todas !!!
\o/ Beijinhos \o/
♫♫ Almofadinha ...tão bonitinha e foram feitas pela Aninha ♫♫
