Para todos os que têm de tratar com Clientes irritantes, ou com Pessoas que se acham superiores aos outros, aprenda com a funcionária da GOL.
Destrua um Ignorante sendo original, como Ela foi.
Uma Funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem...
Um vôo lotado da GOL foi cancelado.
Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um Passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse:
- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe!
A Funcionária respondeu:
- O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender a estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila.
Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- Você faz alguma ideia de quem eu sou ?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos Senhores, Por Favor? (a voz ecoou por todo o terminal).
E continuou:
- Nós temos aqui no balcão um Passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido...
Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada.
Com as Pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o Homem olhou furiosamente para a Funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te Foder!
Sem recuar, Ela sorriu e disse:
- Desculpe meu Senhor, mas mesmo para isso, o Senhor vai ter que esperar na fila; tem muita gente querendo o mesmo...
Destrua um Ignorante sendo original, como Ela foi.
Uma Funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem...
Um vôo lotado da GOL foi cancelado.
Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um Passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse:
- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe!
A Funcionária respondeu:
- O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender a estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila.
Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- Você faz alguma ideia de quem eu sou ?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos Senhores, Por Favor? (a voz ecoou por todo o terminal).
E continuou:
- Nós temos aqui no balcão um Passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido...
Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada.
Com as Pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o Homem olhou furiosamente para a Funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te Foder!
Sem recuar, Ela sorriu e disse:
- Desculpe meu Senhor, mas mesmo para isso, o Senhor vai ter que esperar na fila; tem muita gente querendo o mesmo...