admin

Atchimmmm !!!! hehehe



Oiii, minha gente.... que saudades !!!

Atchim, cof cof cof ... aff quanto pó que acumulou aqui no Faniquitinho.Ainda bem que já vim preparada para a faxina e toda vestidinha a caráter. hehehe 

As janelas  estão abertas, o sol e o ar fresco  estão entrando e renovando tudo, as cortinas estão sendo lavadas,enfim ... já, já a nossa casinha fica limpinha e volta a ativa.

Também pudera...juntou toda essa poeira pois a última vez que estive aqui foi em 2011 !!! Vai vendo ...um ano !!! hehehe Piradinha,né. 


Img : Wohnidee

Mas enquanto o bloguinho não volta a ativa , deixei esse cantinho aqui no jardim todo arrumadinho prá vcs curtirem as flores e tem até mantinha. hehehe Quero que fiquem bem confortáveis.

Well ...devaneios a parte, eu apareci prá dar notícias pois as minhas amigas (vcs:) já estão preocupadas com meu sumiço. Aqui está tudo bem , graças a Deus, marido já está melhor e em breve fará a cirurgia.Pois é, descobri que médicos adoram "emendar" o final de ano e começo de janeiro para tirar umas férias. # abafa.

Eu ando todo enrolada com a minha "vida de gente grande" ... e como tem coisa prá ser feita, fala sério !!!  Eu queria ter feito tudo antes para tirar umas férias em janeiro mas meus planos foram por água abaixo.Ok , ok tô fazendo tudo agora.

Creio que até o final de semana eu retorno... já estou roxinha de saudades.

Me espera, tá... oh lá, hein !!! hehehe

Img : Wohnidee

Já está na minha hora...ohhhh que peninha !!! Mas antes ... flores para as minhas amigas que dão todo um toque no meu dia a dia... sinto falta desses momentos.

Levem,acabei de colher. Uiii ,tô cada dia "melhor" !!! hehehe

Ahhh eu vi as meninas novas que chegaram aqui ( seguidoras:) ,mó legal. Assim que retornar faço questão de ir na casinha de vcs tb. :)

Linda semana pro6... tô voltando !!! Me aguardem... não é ameaça,viu...é só um aviso !!! hehehe


\o/ Beijinhos \o/




Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir