boa tarde fiorellini !!! que tal um cineminha ?? mas não um cinema qualquer, um cinema sob a luz das estrelas. um cinema só para vocês dois!! num cantinho no jardim, para sonha...beijar....e tudo que mandar a sua imaginação... com só as estrelas como testemunhas!!