admin

DECORANDO COM GARRAFAS DE VIDRO RECICLADAS

Bom dia, queridas(os)!Como vocês estão?Aqui tudo bem.
Final de período no meu serviço, e muito serviço. Em casa também, faxinando tudo, e me preparando para a mudança. Preciso deixar tudo em ordem, a qualquer momento serei convocada,  imaginem minha situação.  Mas graças a Deus, estou conseguindo, aos poucos, me organizar.
Com tantas funções ao mesmo tempo, deixei um pouco essa casinha, mas como sinto saudade daqui e de vocês.
Hoje, finalmente, o enfeite de Natal com as garrafas recicladas, conforme prometi no post anterior.
Inicialmente pensei em colocar folhas e flores prateadas. Mas por enquanto vou deixar assim, flores vermelhas, até eu comprar a tinta spray prata.
Espero que tenham gostado, e se inspirem para fazer...




Tenham uma semana muito abençoada, cheia de paz, e cheia de artes....


Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.
Salmos 51:15

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir