admin

Apartamento decorado para uma família: lindo e bem distribuído

Bom dia!!!! Bom dia!!! Como passaram o final de semana, gente? Todo mundo já está aí em clima de Natal? Tudo bem, eu sei que nem todo mundo comemora esta data, mas a chegada de um novo ano sim, isso agita a todos, né? Já vou começar a semana desejando que 2013 seja ainda melhor para nós e para o mundo! Somos criaturas sempre em aprendizado aqui nesta terrinha, então, que seja tudo ainda melhor!!

Eu ando meio distante, mas vocês podem a imaginar a correria com a Boutique, né? E hoje, ainda hoje, vou dar uma notícia muito legal para quem mora aqui em São Paulo - eba!! Essa é uma das razões de eu estar correndo ainda mais - ufa! rsrs Ainda hoje conto para vocês, tá?

Agora, que tal um pouco de decoração?
Eu encontrei estas fotos num site sérvio chamado PassionDecor.me e fiquei imediatamente encantada! Claro que tem cores - hehehe, mas é que tudo foi tão bem dividido, tão bem aproveitado, que eu achei que vocês também iriam amar as idéias. Que tal? Vamos fazer uma visitinha?






















fotos cortesia: www.passiondecor.me




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir