admin

Inspirações baloiços


Lembro-me dos meus tempos de infância quando, ao fim de semana, ia aos parques infantis, em Lisboa com a minha mãe e avô, o meu pai ia ao estádio, ver futebol, deixava-nos em jardins, onde havia muitas crianças com as respectivas famílias. Eram momentos bem passados, cheios de alegria, traquinices e muitas gargalhadas. Sentava-me no baloiço e “dar aos pés” para ver se “tocava no céu”…Coisas de criança!
Hoje em dia, continuo a ser apaixonada por baloiços,  de todo o tipo e feitio. Para quem tem casas com áreas grandes, com alpendres, jardim ou varandas, é sempre uma peça bonita a ter Eu na minha casa, não tenho esse privilégio, quem o tenha é uma sortuda.
Ficam aqui algumas imagens para que se inspire!
Beijinhos
Alexandra Melo
(Retirado do blog, Culto de Cor)








Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir