admin

Almofadas - fiz mais 4 !!! Fim !!! hehehe


Oii, minha gente tão querida !!!!

Pensa numa pessoa com preguiça de fotografar ...agora, piora a imagem e vê que os dias são chuvosos  e portanto a luz natural esta uma porcaria ...pensou ??? Pois é, pois é !!!

Maaaas de hoje não passava.Tadinho de meu Faniquitinho que ficou sem post novo ...que dó, que dó, que dó !!! hehehe

Em compensação vim com 4 almofadas de uma vez só !!! Mas tb acabou a fase de almofadinhas...pelo menos por enquanto !!!

Tá bom, vcs notaram,né... ou é tudo ou nada !!! hehehehe


Almofadinha colorida com botões escuros...eu fiz !!! :)


E a parte lisa ...amarela !!! Adorei esse tom .

Pena que as fotos não estão lá essa coisa... é o que tem pra hoje. hehehe


Detalhe dos botõezinhos e do acabamento lateral...em amarelo, of course !!! 


Continuando nosso passeio almofadístico ... essa num tom goiaba muito lindo.

Tenho que reclamar mais uma vez das fotos...não estão legais. :(


E claro, evidente, natural que tinha que ter um "berdinho", né !!! hehehe



Ohhhh os botões...amarelinhos !!!

Gente do céu, amo botões... e tenho dó de usar !!! Tá bom, sei que isso não é normal...mas desde quando eu sou, né.hehehe


Mais uma almofadinha com amarelinho. Cismei com essa cor.

E reparem que os acabamentos laterais (biquinhos) são diferentes.Para não ficar muito repetitivo fui mudando os biquinhos.

Ahhh oh pra isso ... espia  que coisinha mais cute esse botão roxinho de "fulô" !!!


Aqui o verso da almofada num outro tom de ... amarelo !!!!

♫♫ ♫♫  Complicada e perfeitinha vc me apareceu...era tudo que eu queria...mulher de fases♫♫    essa sou eu !!!


Botões branquinhos, basiquinhos e nem por isso ...menos lindinhos !!!

Se liga no acabamento amarelinho por sobre o branquinho... ownnn !!! Gosto das coisinhas que faço...adoro !!!


Essa não fiz barradinho lateral ...ficou bem clean !!!

E com botõezinhos branquinhos... e cores , muitas cores !!!


Verso da almofada numa cr absolutamente inédita nesse post ...sim, minha gente, me refiro ao...amarelo !!! hehehe

E já que vcs me aturaram até aqui as que tiveram tempo e paciencia de ler,né  é claro que não posso sair , me despedir , sem antes brincar de ....


Momento Faniquito : Flores !!!

Essa florzinha tão   simples, tão linda é lá do "matinho" onde passei meu feriadão .Gosto de flores exuberantes, gosto das raras tb mas me diz se essa floriznha tão comum, tão basiquinha ,não é lindinha demais da conta ?!? :)

E são para vcs que sempre fazem a diferença nos meus dias. Seja com a sua presença (mesmo que eu nao consiga fazer post novo), com seus coments, com a chegada de novas amigas ( seguidoras), enfim... é do6 essa florzinha e o meu carinho !!!

Linda e super abençoada semana ...mesmo com uma chuva chatinha !!!

\o/ Beijinhos \o/ 


♫♫  ♫♫  Almofadinhas ...  tão bonitinhas... e foram feitas pela Aninha  ♫♫  ♫♫  ué, que foi ???? hehehe


Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir