admin

Inspirações alternadas...

Hoje post, fotos não numa sequência aleatória.
Veja o lado positivo dá para todos os gostos.
Beijinhos
Alexandra Melo

Lago Daumesnil, Paris, França
No Bois de Vincennes, o lago Daumesnil tem duas ilhas, a ilha de Reuilly e a ilha de Bercy.



The Crooked House, Sopot, Polônia 

Localizada na cidade de Sopot na Polônia, foi construída em 2003, pelo arquiteto polonês Szotyscy Zaleski. 


Era um sonho ter uma casa de banho assim, amo.
Sala com estilo não muito conversa, jus t a little, eu gosto


Mala vintage, linda o material, é veludo com croché, faça você mesma. 


Mais uma casa de banho, original simples e para mim linda.


Mesa de Natal.

Mesas de natal.



Chuveiros,,linha Contemporânea, são caros mas lindos, estão a venda no Leroy Merlin, e com certeza em mais locais no Leroy Merlin, eu tenho a certeza, porque eu vi, a venda.

Espero que tenham gostado do post, talvez um pouco extenso, mas hoje saiu assim.
Beijinhos 
Alexandra Melo




Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir