admin

Comprei meu Nipponflex!!!!!!!!!!!!!!

Povo querido!!!

Mil vezes perdão pelo sumiço desses dias!! Muitas coisas aconteceram, inclusive, essa blogueira passou por dias bem (fisicamente) dolorosos!!!

Mas, resolvi colocar um fim nessa vida dolorida, chutei o pau da barraca e resolvi que minha saúde vale muito mais: COMPREI MEU NIPPONFLEX!!!!!!!!!

E hoje, estava eu na habitual rotina da vida, saindo do posto de gasolina quando recebo uma ligação:

- Alô?
- Alô, Dona Manoela?
- Sim?
- Olhe, é pra senhora que é pra entregar um Nipponflex?
(Mesmo que não fosse, o que vocês acham que eu ia dizer???????????? Eu ia dizer que não, claro, mas ia ficar me roendo!)
- É pra mim, sim! (fazendo a dancinha da menina do filme "A verdade Nua e Crua")
- É porque a gente tá aqui bem pertinho!
Tratei logo de desenhar o mapa verbalmente pra não correr o risco de ver meu Nipponflex ser entregue em casa alheia e disse:
- Estou chegando em 3 minutos.

Liguei pro marido e disse:
- Maridooooooooooooooo!!!!! Nosso Nipponflex chegouuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
(Dancinha da menina do filme de novo!)

E aqui está ele, com roupinha de cama limpinha e cheirando a lavanda!

 Aqui é a especificação do modelo: New Quantum (foto ruim porque é de celular, 
próximo sonho de consumo: uma máquina fotográfica decente!).

E aqui é o controle que liga a massagem e o Biopower que é uma tecnologia
 que emite a energia dos magnetos e dos infravermelhos a 30cm de altura.

Eu nem acredito que meu nipponzinho chegou e que hoje eu vou dormir sobre magnetos e infravermelhos e ainda vou adormecer numa massagem!!!!!!!

Pra quem quiser conhecer melhor sobre o meu mais novo queridinho, é so dar uma olhada aqui na nessa página: http://www.nipponflex.com.br/newquantum.html 

Aqui vamos nós, agora para mais um assunto da Série "Como é ter..." né? 

Como muita gente me mandou emails perguntando sobre a qualidade desse colchão, resolvi fazer um "Diário Semanal" sobre como é dormir num Nipponflex.

Pra quem se interessar, é só ficar de olho no Minha Querida Reforma!!

Bjocas fofas, felizes, magnetizadas, infravermelhizadas e massageadas!!!

Manoela

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
4 de janeiro de 2021 às 14:52 delete

Tenho um nyppoflex e um máximo de massagem só meu controle que está ruim como faço pra adquirir outro .?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de abril de 2022 às 15:17 delete

Meu colchão parou de funcionar, acredito q seja o controle q não está bom. Como faço p obter outro?

Reply
avatar

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir