admin

ANTES E DEPOIS: uma transformação de sonhos!

Oi gente!! Queridas e queridos, hoje temos aqui um maravilhoso Antes & Depois realizado pela querida, linda, sorridente e simpaticíssima designer portuguesa Ana Antunes do blog Home-Styling. Eu amo o trabalho dela porque, além de lindo e elegantérrimo, é todo recheado de objetos decorativos (vocês sabem que eu os amo), muito, muito espelho - pelo qual também sou apaixonada - e muita cor - este último detalhe, acho que nem preciso mencionar, né? As fotos do "Antes" são inacreditavelmente diferentes das fotos do "Depois", porque ela mudou tudo, transformou os ambientes em algo estonteante! 






E agora....estão preparados(as) para ver a transformação? uau!!!


















 






fotos cortesia: Home Styling Ana Antunes

Ana, minha querida, muito obrigada por me permitir publicar suas fotos! You rock!!!!


Depois de ver uma decoração tão estonteante, não deu vontade de deixar sua casa ainda mais linda? Vocês já visitaram a nossa loja virtual nos últimos dias? As Novidades são demais! Vou dar alguns exemplos:











Venha nos visitar! Na loja tem muito mais!



Beijos para vocês!!

Carmen Martins




Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir