admin

Novidades da semana

Esta semana foi bem especial,levei Lucas pela primeira vez ao shopping para tirar foto com o papai Noel ele adorou o passeio ,chegou a dormir no carrinho enquanto passeavamos.Ficou bem cansadinho mais o tempo todo batendo palminha gritando,ah anos eu queria fazer isso sempre chamava ,meu marido mais ele sempre dizia que Lucas não se adaptaria ao barulho e tal.Que nada foi muito legal,meu filhote se comportou direitinho,não deu trabalho algum.Essa foi a primeira de varias ...quarta feira é aniver dele quem sabe da pra gente ir de novo.rsrs





 E no dia seguinte minha querida amiga Pamela (conheci ela a quase 5 anos pela internet)foi almoçar em casa comigo.Adorei a visita.Minha semana foi especial.
Um beijo a todas desejo uma ótima semana.
Boas Artes!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir