admin

Mug rug ou cobre jarras...vc decide!!! :)


 Rélouuuu, pipou !!!

A peça de hoje faz parte da minha coleção de " to do " !!! Tenho uma pasta repleta de trabalhos a fazer...coisas que vejo nas minhas visitas pelo mundo afora.

Eu amo de paixão os blogs das turcas ...as minas arrasam nos  croches !!!



Essa foi a peça que serviu de inspiração para o meu trabalho.

Se vc clicar aqui vai parar lá na página e curtir lindas peças..pode confiar.hehehe


Essa é a minha peça...fiz no olhometro.

Olhei as fotos e fiz do tamanho que queria e bordei a minha maneira !!!

Aproximei bem a foto para as que quiserem tirar a amostra !!!


Presentei essa peça para uma querida amiga a Danielle .Eu a conheci através do Facebook e gosto muito dela.

Como achei as fotos dela muiiiiiito melhores do que a minha, of course que fui lá e dei uma surrupiada nas fotos.

Quer conhecer um cantinho fofo e delicado ?? Vai aqui no Cantinho da Galega. 



Aqui ele fazendo parzinho com o pano rosinha delicado...ornou, né !!!! hehehe

Ahhh "xô" mostrar pra vcs um jeitinho muito meigo que descobri para aliviar o stress.

Esta lá no "matinho" que eu fui no último feriado...espia que idéia revolucionária :


Esse Kit deve ser colocado numa superfície dura...simples assim !!! hehehe

E como não poderia deixar de ser ...


Img.: Wohnidee

Momento Faniquito : Flores !!!!

Muitas flores e luzes pro6 que sempre são fofas comigo e com o Faniquitinho ...brigaduuu !!!

A presença de vcs faz muita diferença no meu dia...mesmo !!! :)

Well, vou aproveitar  que o dia esta ensolarado num grau mil e estender a roupa que esta lá na máquina me "gritando". 

Sonho com a possibilidade das roupas serem auto penduráveis.hehehe

Linda e super abençoada semana .. com flores e luzes, sempre !!!

\o/ Beijinhos \o/



Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir