admin

APARTAMENTO DECORADO: um paraíso arrojado

Bom dia!! Bom dia!! Oi gente, tudo bem? Tomara que sim!!
E aí, o clima de final de ano já invadiu a casa ou o dia-a-dia de vocês? Adoro isso!!!
Hoje o post é sobre uma decoração que me impressionou; sim, me impressionou por causa da coragem da moradora em usar a combinação de cores que ela usou. Para começar, a cortina da sala, digamos que "acabou comigo" rsrs - mas que coragem, que audácia decorativa incrível!!! Bem, não vou ficar falando muito, vou deixar vocês com as fotos, tá bom?

Ótima 4a. feira para todo mundo!!!


Eu fiz um esquema de cores para vocês, caso queiram, caso curtam tanto quanto eu :-D













 fotos cortesia: http://www.weranda.pl



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir