admin

Um pouco de ontem e as temperaturas de hoje.


Bom dia



Hoje não vislumbro um bom dia, com este tempo, está tanto frio e chuva, por mais que tente, as vezes fico triste, acordei bem disposta, foi tomar um café com bolachas e fumar um cigarro, vou sempre a janela ver o tempo, se está a chover, nublado, vento, frio, o sol não é necessário pois entra pelas cortinas a dentro, que saudades…
Para que fiquem informados em Portugal, zona de Lisboa, o estado do tempo, é de chuva o dia inteiro, nublado, máxima 12g, mínima 8g.


Amanhã sábado, sol escondido, máxima 13g mínima 6g.
 Na minha zona Sintra, o frio é muito húmido, parece que entra nos ossos, só para terem uma ideia hoje a humidade é prevista, em 84%, só mesmo com muita roupa, para andar na rua.
Ontem foi um dia, para mim de limpezas e decorações natalícias, quando dizem que, uma mulher estando em casa, não faz nada, é mentira, pura mentira, numa casa há sempre trabalho para fazer.
Ontem fartei-me de trabalhar em casa, para terem uma ideia era 21H ainda estava a passar a ferro, quando foi para a cama, ainda liguei o computador, passado pouco tempo fiquei pela televisão, cai literalmente para o lado, até hoje de manhã.
Voltando um pouco atrás, no tempo.
No meio das limpezas, decorações natalícias, ainda embrulhei umas prendas, modéstia a parte ficou muito giro, duas foi com, os sacos do pão, em papel, fiz umas flores em papel de seda, amarrei com corda, e pronto, a outra, foi mesmo com papel de jornal, corda e uma folha de Outono, reciclei e poupei.
No meio das minhas limpezas e decorações, tinha uma moldura em branco foi, ver as fotos antigas, ainda em papel, mas que nostalgia me trouxe, RECORDAR É VIVER…
Encontrei muitas fotos que gostava de colocar na moldura, não sabia qual escolher, até que vi umas dá minha filha em bebé, com dois anos de idade, ficou decidido, foi mesmo aquela, não posso publicar, como disse está em papel, mas como vou mandar fazer a foto maior, peço, para porem na pen, e publico.
Hoje com este frio não me apetece sair de casa, mas têm de ser.
Vou-me agasalhar bem e mais um dia…

Beijinhos
Alexandra Melo

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir