admin

Saia Princesa com vídeo aula!




Boa tarde flores do meu jardim!

   Hoje aqui está chovendo muito e isto dá vontade de crochetar não dá?
   Meninas, eu vim mostrar para vocês esta saia infantil Princesa com babados que fiz acompanhando as vídeo aulas que a professora Elaine Tripiano fez.

    Sinceramente, eu achei maravilhoso o resultado!
    Ficou delicada,bonita e gostosa de fazer!
    Não poderia ser diferente, a professora Elaine é um encanto de professora, de ser humano, de mulher guerreira e agradeço muito tudo que aprendo com ela.

     Fiz esta peça usando o fio Cléa 1000 duplo da Circulo e agulha Clover 2,5

     As novas cores do fio Cléa e Anne estão de arrasar.
     Conheça a cartela de cores AQUI:

     Quer aprender a fazer esta linda peça para presentear, vender e até mesmo apenas aprender?
    Clique AQUI E APRENDA esta maravilhosa aula.
  
     Além desta vídeo aula, você encontra no blog da minha mestra muitas outras  para aprender muito mais!

      Espero que tenham gostado desta dica e agora eu espero que a jóia que irá receber esta peça goste também!

       Mil beijos e tenham um lindo final de semana!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir