admin

Reciclar portas interiores da sua casa

Eu travo uma luta, com as minhas portas interiores, a anos, quando comprei a minha casa, mal entrei pensei, odeio estas portas, no inicio, era mesmo o essencial, os anos foram passado, fiz obras na casa não muitas, o essencial.
Eu explico: Foi morar muito cedo sozinha, com 18 anos e já era mãe, mãe solteira, toda a minha vida, foi uma luta, de trabalho, GRAÇAS A DEUS NUNCA FALTOU NADA, NEM A MINHA FILHA, NEM EM CASA, daí as obras que fiz, na altura terem sido o essencial.
Voltemos a razão do post, já estava a divagar, (risos).
As portas interiores, sempre andaram cá na ideia, a minha ultima e derradeira tentativa, foi uma frustração, devido as medidas das portas, tinham de ser feitas de encomenda, totalizava um valor de 1500 euros, desisti.
Já tinha pensado em pintar, colar papel de parede, mas não era bem isso que queria.
Numa pesquisa que fiz, por a acaso é um blog que sigo, Design My LIFE, encontrei, umas dicas.

Para fazer uma mudança agradável sem sujar muito, pode utilizar papel de parede.
Se o preço não lhe agradar, e informo desde já, um papel de qualidade e com bom look não fica menos de 30 euros o rolo.
E  que tal pensar em papel de presente, de seda?
Vamos ver se a mudança faz sucesso.
Beijinhos
Alexandra Melo


VAMOS VER..........













ENTÃO QUE TAL, GOSTARAM?
SE SIM MÃOS A OBRA, E BOA SORTE PARA VOCÊS E PARA MIM.

Beijinhos
Alexandra Melo

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir