admin

Parede lisa, decore...

Vim aqui a correr, publicar uma sugestão que vi, na Internet,  e adorei,.
A minha sala tenho uma parede com falta de um quadro, pensei em adquirir um quadro grande, logo ocupava todo o espaço em vazio, e decorava. 
Na minha, Home Sweet Home, falando meu nome, devo dar o meu toque pessoal, a minha casa é a minha cara, as minhas alegrias, as minhas tristezas, as minhas felicidades,as minhas angustias, as minhas brincadeiras, a minhas danças, as minhas inspiração, a minha fogueira das vaidades, enfim o meu porto seguro.
Estou começando a fazer uma colecção de pratos, de todos os tipos, em barro,loiça latão  etc...
Nessa parede da sala como gosto de misturar estilo, pretendo misturar, pratos,  pequenos quadros, molduras, jardim verticais, espelhos, e acho que chega.
No final vai ficar um lindo projecto, pena que vai demorar, o dinheiro esta caro, então vai ser um dia de cada vez.
Mediante o velho ditado, quem espera sempre alcança.  
Vou tentar encontrar fotos para saberem o meu projecto.

Beijinhos
Alexandra Melo   

    

Adorei a ideia do varão para pendurar molduras, um projecto...



Aqui vou utilizar o jardim vertical, com flores artificiais, mais um projecto...



Aqui lá estão os pratos, escolhi esta foto porque gosto muita da colagem na parede no meu caso é sem colagem, mais um projecto...



Talvez algumas letras isoladas, talvez...



Aqui vou mandar cortar um espelhos, a um vidraceiro, não vou usar molduras e pendurar com uma fita de cetim, mais um projecto... 



Quadros não  têm de ser obrigatoriamente estes, mas têm de ser pequenos, mais um projecto...
Beijinhos
Alexandra Melo

(P.S., COMO ESTAMOS NO NATAL E SE ALGUÉM QUISER OFERECER, UMA DESTAS SUGESTÕES, EU ACEITO, (Risos), E também  dou uma contribuição com uma oferta minha, pago as despesas de portes) 







Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir