admin

Nossa mesa de jantar!!!!!!!!!!

Olá amores!!!

Preciso passar rapidinho porque domingo à noite é expediente de professor!! pfff....

Mas não poderia deixar de passar pra contar a última novidade do apê: nossa mesa de jantar chegouuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembram que num post anterior eu dei a diquinha da promoção dessa mesa na Tok Stok? Pois bem, ela ficou um Luxo na minha sala!!! E sabem quem montou?? Maridoooooooooooo!!!!!!!!!!!! Claro que eu dei apoio moral, colei o feltro nos pés pra não arranhar nosso chão e tal.

Decidimos não querer a entrega e montagem feitas pela loja pq seria "apenas" R$200,00 a mais! E ai pedimos ao sogro do meu irmão pra ir com a gente buscar e marido subiu as escadas com meu irmão (5 andares). Vocês precisavam ver a preparação física deles! Lindo! Mas todos sobreviveram e nesta linda manhã de domingo, montamos nossa mesinha, ops... MESONA!!!!!!

Vamos ver??

 Recém montada!!!

E aí, o marido teve a ideia de pôr a mesa pra ver como ficava com nossa louça chique que ganhamos de presente de casamento para momentos especiais (mas, como todo dia é especial, a gente já usou mil vezes!! kkkkkkkkkkk), taças, jogo americano que ganhamos de uma paciente, bordado lindamente por uma senhorinha num vilarejo no interior de Alagoas (esqueci o nome... pff...). Até o vinho ele colocou em cima da mesa pro charme ficar completo, olha só:






Olha aí nossa mesa QUADRADA como eu tanto quis!

Mas, vocês me perguntam: "Sim, ta linda e tal, mas cadê as cadeiras??"

Bem, isso aí são outros (muitos) 500!!! hahahahah Como diria meu amigo Jack (o estripador), vamos por partes né??

Bem, amores, em breve, mais posts da Série "Como é ter..." não percam!!

beijos mil!
Manoela

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir