admin

MINHA PRIMEIRA TILDA

Há tempos eu queria fazer uma Tilda. Depois que vi a imagem na net, não saiu mais da cabeça..rssss....Vi muitos modelos lindos. Como eu já disse não tenho muita prática em costura, e por mais que procurasse um modelo mais fácil, no final todos exigiam, em algum momento da montagem, algo que eu não conseguia fazer. Procurei moldes na net, salvei muitos(acho que milhares..rssss...). Procurei um que parecia mais fácil, e botei a mão na massa(digo, nos tecidos...rsss..). Mede daqui, corta dali, errei, cortei de novo. Aí a máquina 'embirrou', só alinhavava a costura. Quase desisti. Cheguei a costurar algumas peças a mão. Voltei, respirei fundo,  testei, folga uma peça, aperta outra, gente, fiquei com medo de desmontar tudo e sobrar peças...rssss. Mas a minha queridinha PHILIPS Vintage voltou ao normal. Que alívio...Consegui!!!! Minha primeira Tilda!Ela tem 50cm de altura. Vou dar de presente a minha neta de 6 anos, Rafaela...acho que ela vai gostar...
Tenham uma ótima semana!
Beijinhossss





A inspiração veio dessa aqui. 


Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Provérbios 3:5

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir