admin

Minha corujinha de croche !!!!


 Hey, Ho, Helloooooo !!!

Depois de uma semana de feriado, muito descanso e muito cansaço tb...cá estou !!!

Hoje quero mostrar uma corujinha -adoooooro- que fiz.




Essa corujinha é uma delícia de ser feita.Fiz no olhometro. 

Mas é mó moleza de fazer...assim ó : um círculo e qdo chega no tamanho q vc quer ,aí é só fazer um crochezinho nas pontas para fazer as orelhinhas.E com dois círculos vc faz os olhinhos...simples assim !!!!



Base marron em pontos baixos e um simples picô em toda a volta !!!

Gosto muito dessa combinação de cores :rosa e marron.


Oh me diz se não estou certa qdo digo que a beleza reside na simplicidade ?!?

Espia as florzinhas com miolinho de pérola.... amo muito isso !!! hehehe


Hehehe a pessoa aqui podia esticar melhor a peça antes de tirar foto,né.

Tá dando a impressão de torto mas eu "agrantcho" que não está.hehehe

E agora com vcs....aquele momento que eu tb amoooo :


Momento Faniquito : Flores !!!

Flores para vcs que são umas fofas comigo e continuam me visitando e chegando aqui , eu não  atualizei  meu bloguinho tão amado pq  eu estava no "mato" descansando. :)

Mas lembrei de vcs e trouxe essas hidrangeas lindas de lá !!!

Aos poucos retornarei as visitas...estou roxa de curiosidade pra ver o que vcs andam aprontando.

Ahhh brigaduuuu pras novas amigas que chegaram (seguidoras ) ,em breve tocarei a campainha do6 tudo ,me aguardem !!! hehehe

Bora ajeitar a vida aqui... haja coisa pra fazer !!! hehehe

E já que a minha semana esta começando agora ,não posso sair sem antes desejar :

Uma linda e super abençoada semana !!!!

\o/ Beijinhos \o/


Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir