admin

MAIS TECIDOS, CORTINA PARA COZINHA e FLORES

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Salmos 103:1

Bom dia, quase boa tarde!Hoje trouxe para vocês a foto de uma cortina para cozinha, cor marfim, e bababinhos de tecido com tomates. Tem 2 partes de 1,50m de altura por 1,50m de largura, cada parte. Eu amei esse composê! É muito fofa!Tem de outras cores...mas preferi nesse tom clarinho. As fotos não estão mostrando como ela é aberta, na janela, porque aqui em casa não tem como colocar o varão, as paredes ainda não estão 'embolsadas', 'rebocadas'...rsss E como vou mudar em breve, já estou guardando para a casinha nova...

Cortina de tomates
Detalhe do babadinho

Para um edredon, escolhi 2 padrões geométricos, listrados. Daqui uns dias mostro ele finalizado...


Ahhh, não sei se já mostrei a vocês, eu ganhei essa Ixora(ou icsória, como também é conhecida). O cacho de florzinhas está lindo, lindo....

 Por hoje é só.
Tenham um excelente dia....
beijosssssssss

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir