admin

Dose dupla :almofadinhas e square !!!


Rélouuu pipou que eu like tanto !!! hehehe

Semana curtinha só começando e na primeira folguinha me jogo aqui no blog para fazer post novinho.

Fiz esse square no olhometro .Faz tempo que salvei uma imagem aqui justamente com esse motivo.

Eu até queria publicar mas não salvei a fonte então ele estava arquivadinho na minha pasta "Inspirações" e agora que fiz o meu  a imagem original já esta devidamente excluída.




Eu lembro que foi uma blogueira do exterior que postou um square semelhante a esse porém não há maneira de me recordar qual.

Se por acaso, vc souber me avise ,pois terei o maior prazer em dizer que fiz o meu  square baseado no dela.

Aproximei bem a foto pois assim se alguém se interessar pode tirar no olhometro.




Fiz tb essa almofadinha para enfeitar uma cadeirinha.

Oh confesso que eu tenho certa resistencia em fazer peças pequenas pois eu adooooro mesmo fazer trabalhos maiores....comigo rende mais.hehehe 

Nem Freud explica mas eu faço com muito mais facilidade e relativa rapidez uma colcha (por exemplo) do que uma peça miudinha.

E ela tem duas faces : essa parte colorida é a frente !!!



Aqui : o verso da almofadinha.

Super fácil .Aqui um parágrafo. Eu fico falando : "ah isso é simples. Ah isso é fácil "... mas isso é muito relativo.Tudo que vc sabe fazer é fácil, é simples....qdo não sabemos é que dificulta,né.hehehe

Então, o que pode ser fácil pra uns , de repente pode ser difícil para outros.

Até o momento que ele aprende e descobre que de fato é fácil.

Eu, desenvolvendo e relatando a minha própria Teoria da Relatividade.hehehehe

Tô indo de mal a pior. hehehe

E já que a semana apenas se inicia ...bora brincar de :


Img.: Wohnidee

Momento Faniquito : Flores !!!

Flores para as minhas queridas amigas, para as novas amigas que sempre vão chegando, para vcs todas que sempre fazem a diferença no meu dia !!!!

Feriadão esta chegando e claro que já estamos esperando ansiosos por  ele pois aproveitaremos para dar uma fugidinha pro matinho que tanta paz nos traz. Tenho tido dias super corridos e tão cheio de coisas a fazer que nem acredito que terei folga !!!! Mas levarei o note e se lá tiver conexão irei visitar as amigas nas horinhas de folga.

Horinhas de folga nos momentos de folga...sim, só eu mesmo !!! hehehe

Gente, tenho que sair....linda e super abençoada semana pro6 tudo !!!!

\o/ Beijinhos \o/


Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir