admin

Bridal Shawl

 Eu tinha UM novelo de Noro e queria fazer algo que usasse para sempre, que fosse sempre atual...resumindo algo eterno!
Pensei em alguns modelos, mas nenhum era o que eu queria realmente. Até que achei o modelo feito pela Liz  do blog Crochet in Color, que me encantou na hora. O blog dela é muito bonito e vale dar uma passeadinha para ver todas as coisas belas que ela faz.
 Não preciso nem dizer que faltou  um fiapo de lã para terminar a receita como devia. Então adaptei  e acho que o final também ficou bom.
Uma coisa que achei  interessante... o fio é MUITO torcido! Como puxei o fio de dentro do novelo precisa a todo momento dar uma esticada, pois ele ficava todo enrolado.
Tenho alguma peças prontos que vou mostrando aos poucos.

Receita: Bridal Shawl
Agulha: 4,5mm de crochê
Fio: Tayo Sock (Noro) cor S9


Bjs,
Marcia Quadrado

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir