admin

Bom dia


Hoje é dia de frio, a temperatura desceu bastante, para mim é horrível, detesto o frio, então nada melhor do que aquecer.
Muitas vezes as pessoas ficam só reclamando com isto e com aquilo, eu também, mas esforço-me cada vez mais para não o fazer, estar sempre a reclamar, é um desgaste psicológico muito grande, eu sou jovem e não quero mais rugas, do que as já que tenho, o segredo é ver as situações da vida por um prisma positivo, e tomar a atitude certa.
Como não faço desporto, nem vou a nenhum ginásio, não é falta de tempo ou preguiça, as contas é que são muitas.
 Tenho muito por onde fazer exercício, hoje vou começar bem cedo na limpeza da casa, ligo a musica e daqui a 20 minutos no máximo já estou bem quentinha.
O único problema é que a minha filha ainda está em casa, podem não acreditar mas sou eu a limpar e ela a desarrumar, pior, ela não é nenhuma criança, têm 21 anos de idade, se calhar pensam: não lhe deu educação, mentira, dei, e muita mas é um caso perdido.
Bem lá vou eu.

Deixo estás três fotos, as mensagens são totalmente diferentes, mas todas elas me tocaram, e  deixaram-me pensativa, é com este tipo de mensagens que ganho forças para ser uma pessoa melhor.

Espero que gostem.











Beijinhos



Alexandra Melo  

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir