admin

Tapete de barbante Apolo!





Boa noite minhas flores!!

Espero que todas as minhas amigas estejam bem!
Meninas, cada dia passa estou mais ansiosa para a chegada da minha viagem a Círculo!

Estou contando cada segundo e quanto mais vai chegando perto, mais minha ansiedade aumenta, é um sonho se realizando!

Por isso eu vim aqui mais uma vez falar dos produtos Círculo que sempre tem beleza , variedade e principalmente qualidade!

Fiz este tapete com o barbante Apolo da Círculo nº 8 e usei agulha clover nº 4.
Segui o gráfico que é simples, mas tem um efeito muito bonito!!!

O barbante Apolo tem uma maciêz espetacular,é um barbante limpo, 100 % especial e você encontra na cor crú e tb colorido.

Se na sua cidade você não encontrar, com certeza tem vários armarinhos virtuais que vendem este produto que é de excelente qualidade!

Na verdade tenho que fazer 3 tapetes iguaizinhos... ele mede 1m por 50 cm e ficou super macio apesar do barbante ser mais grosso!

Eu gostei do resultado final e recomendo minnhas amigas usarem o barbante Apolo que só poderia ser da Círculo né meninas?


Beijos mil e fiquem com Deus!!!




Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir