admin

Páscoa ... tá chegando !!! :)


♥♥♥  Raí, pipou !!! (que fluência, hein) hehehe ♥♥♥

Claro que eu tinha que falar de páscoa. Momento de se pensar no maior ato de amor que alguém pode ter por vc !!! Muito sério isso !!!

Mas tb dá prá cantar musiquinha de ovinhos.Oh isso :

 ♫♫ Vou pedir ao coelhinho
Que traga prá mim
Ovinhos de páscoa ♫♫
Gostosos ... lindos
Assiiiiim
♫♫ Coelhinho ...(palmas 3 vezes:) ♫♫

As crianças adoram,né... ovinhos, cestinhas, coelhinhos...q delícia !!!

Vamos ver, então ?!?

Já comecei mostrando as velas ( foto acima:) ... adorei a idéia !!!





Idéia linda prá cestinha. E vc pode improvisar com o que tem em casa.

E se não tiver nada similar aí na sua casa ...  não tem problema. Faz em EVA bem caprichadinho e pronto, já é !!! hehehe


Oh que delicadeza... detalhes simples e a mesa fica toda "trabalhada no glamour" .



Que coisinha mais cute !!!

Uma cesta ( improvise :) e uns ovos pintadinhos... tá feita a decor da páscoa.

Ahhh e a graminha pode ser feita com tirinhas de garrafa pet ( oh lá ainda recicla:)

Simples assim !!!


E  essa ???? Pára tudo !!!

Queria tanto ter um ninho assim.... coisa mais linda !!!



E tem até mesa prontinha, simplinha e com... 

Momento Faniquito : flores !!!

Vcs acham que eu ia deixar escapar esse momento ??? Claro que não,né.

Flores pro6 tudo !!! Obrigada a todas pelo carinho e atenção... isso tem muita importancia !!!

É uma delícia essa interação... adooooro !!!


E agora ,peço licença a todos mas preciso fazer um agradecimento muito especial :


Img:Wohnidee


Essas flores são para Lianinha...  uma pessoa liiinda e que é muito minha amiga !!!

Ela além disso é a minha "personal blogger stylist"  hehehe Ela é a responsável pelo header ( topo, cabeçalho:)  do Faniquitinho.

E sabe o que é legal, ela  faz com a maior boa vontade e entende a beça desses "bagulhos " de blogger.

Eu digo mais ou menos o que quero e ela me entende tanto que passa uma idéia muiiito melhor  que eu tinha pensado....uma bela dupla de dois.ehehehe

E oh , tá rolando uma promoção relampago lá no blog dela...e é super fácil para participar.Corre que acaba hoje mas ainda dá tempo. ehehehe Clica aqui.

Lianinhaaaa....brigaduuu !!! Tô super contente !!!


Ah só mais uma coisa : meuuu eu falo muito,né tá rolando uma promoção aqui no Faniquitinho  e   a  felizarda ganhará um sacolão cheinho de produtos da Círculo.

Pergunta que não quer calar : e vc já está participando ???

Nãããããão ??? Tudo bem, não esquenta ainda dá tempo.  Vem cá, dá a mão que eu te levo até la´. hehehe Clique aqui e ... pronto !!!

Ok, ok...agora eu vou !!!

Oh me espera que aos poucos eu vou chegando na casinha de vcs (blogs:). 

É que eu como boa véinha ando devagar  mas eu chego !!! Oh se chego aí !!! hehehe

\o/    Beijinhos \o/

♫♫ Não se esqueça   ♪ do meu endereço ♪ a páscoa vai chegar  ♪ e alegres vamos cantar ♫

♫ Viva a páscoa  !!! (palmas 3 vezes)
Viva a páscoa !!! (palmas 3 vezes)♫

♫♫ Jesus Ressuscitou ♫♫

♪ Estou alegre (palmas 3 vezes) - bem contente ...♪

♫♫ Coelhinho me escutooooou !!!♫♫



Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir