admin

Espelhos na decoração!

Olá Amores!!

TO VIVAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vocês pensaram que eu tinha batido as botas, néam?? Mas eu to vivinha da silva, com olheiras enormes e caindo de sono por todos os cantos. É, meu povo, essa vida de professora não é mole, viu? Minha média de sono tem sido, todas noites, entre 2:30h e 5 horas (quando consigo dormir 5h fico saltitante!!). E aí, chuchuzinhos, já viu ne? O blog ficou meio às moscas!! mas eu to de volta!!

Bem, uma das nossas ideias lá no apê é colocar um espelhão na sala de jantar. E aí, claro, fui buscar por ai algumas inspirações e, claroooooo que eu tinha que compartilhar com vocês. Olha só...

 Que engenhoca é essa?? Bom, como foi feito eu não sei, mas que tá LHINDOO, isso tá!!

Gente, eu preciso compartilhar com vcs uma coisa. Eu não toparia de jeito nenhum um espelho desse. Sei que ta na moda, que é chique e coisa e tal, mas pra mim parece que a casa está esperando uma arrumação, sabe? E, pra completar, meu irmão quando era bebê, engatinhando, passou por trás de um espelho encostado na parede e, claro o espelho quebrou em cima dele, né? Fico tudo bem, mas acho que minha antipatia por espelhos no chão vem daí, né? Bom... mas, pra quem gosta....

 Nhááááá!!!!!!!!!!!!!! Que "chiqueza" minha gente!!!!! Abusou geral do direito de ser mega elegante, néam?? Babei geral!

 Olha só que bacana!! parece que o espelho tá se desmanchando!!! uhuuu!!

 Povo, olha só que fofura esse espelho por trás da mesa de cabeceira!! que lindo!!

 Uma composição de espelhos redondos no banheiro. Charminho, ne?

Olha so que lindossss esses espelhos com moldura em madeira!!!! Babei...

Os espelhos, em geral, são usados na decoração pra dar sensação de amplitude, mas só se forem GRANDES ta? nao adiante colocar espelhos pequenos que não vai fazer o mesmo efeito!

Outra dica é o seguinte: quando vc for comprar espelhos, peça a marca GUARDIAN que não oxida como os outros. É um pouquinho mais caro, mas vale a pena. Porque ter espelho cheio de bit-bit, ninguém merece!

Ben, amores, espero que tenham gostado.

Bjs enormes a todos!

fotos surrupiadas dos seguintes sites:

asaber.com.br
construcaoedesign.com
obravipblogs.com.br
decoracaointeriores.org

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir